Paginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Combat Arms! Um jogo inovador em risco ....HAcks !

Bom , hoje vou falar de um jogo muito jogado , criado pela empresa Nexon Incorporations. Ele é um jogo muito legal de FPS Action e, 1º pessoa , um Counter Strike ( CS )
 muito melhor e atualizado tendo muitas mais armas , mas disponibilade , mais niveis , etc.
Mas porque está em risco ? Fácil. Há mais de 5 anos o Combat Arms foi proibido no Brasil. Ele bloqueavam IP de jogadores brasileiros , mas nada os empede de gerar ips falsos.
Você me pergunta : Por que foi proibido no Brasil ?
Fácil , a resposta é simples mas trapaçeira. O C.A foi proibido aqui pelo seguinte fato de se ter muitos HACKS ! Hack é um programa usado para modificar o jogo , fazendo voce ter vantagens . Por essa causa foi proibido aqui no Brasil. Achei isso uma boa idéia . Assim para de usar hacks . Mas a LevelUp!  uma empresa de jogos trouxe o C.A de volta ao nosso país.Isso não foi lá uma boa idéia , assim disponibilizando os hacks . Bom então fui jogar  o C.A para ver se tem hacks , mas olha os modos de jogo aí : Profissional , Exército Solo , Capturar a Bandeira , Quarentena , Equipe Armada ,Bobing Run ,Eliminação , Caça Aos Espiões , ùnico sobrevivente , Buscar e Destruir .

Os mapas são : Snow Valley ,Gray Hammer , Junk Flea , Overdose , Two Towers , Showdonw , Warhead , Colde Seed , Power Surge ,Ratlesnake,BrushWood e assim vai , existem muuuitos mapas .
Tem como comprar cash ,  que você adquiri com dinheiro de verdade , nas Lan Houses , na loja virtual da LevelUp!Games ,  tendo assim uma moeda  especial podendo comprar armas e outra coisas como equipamentos .
Depois disso fui jogar mais uma partida de Capturar A Bandeira , existem 2 equipes , Alfa e Bravo  uma vermelha e a outra Azul. Estava jogando lá di boa quando eu matei um cara que era o Elite , ou seja ele pode kikar qualquer pessoa a hora que ele quiser  ( você compra isso com CASH ) então eu derrotei ele .Ele me chamou de hack ( mas eu não tava usando hack ) então passou 1 minutos depois disso ele me kikou .
ou seja o ELITE era muito CHORÃO e acabou me kikando atoa . Outro problema é o HACK , a cada 100 salas 92% das salas existem hacks , isso é muito ruim ! Mas existe uma coisa , eles tem o Hackshiel Pro , tendo um programa profissional contra hacks , mas os hack "camuflam" o hack , não sei como . Bom se você usa hack , você é um NUB , então aprende joga depois vai joga C.A um jogo muito legal que está sendo pejudicado por vocês hacks .

Nenhum comentário:

Postar um comentário